As Crônicas do Rio Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Crônicas do Rio Negro

Os Membros manipulam a sociedade para afastar o tédio que os ameaça a cada noite, e para proteger-se contra os seus rivais centenários. A imortalidade é uma maldição para os vampiros, pois eles estão aprisionados em existências estagnadas.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Capítulo 3 - As Mãos dos Assassinos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

Capítulo 3 - As Mãos dos Assassinos Empty
MensagemAssunto: Capítulo 3 - As Mãos dos Assassinos   Capítulo 3 - As Mãos dos Assassinos EmptyDom Nov 24, 2019 2:20 pm

EPISÓDIO 3
A MÃO DOS ASSASSINOS


Kassia retorna com Sarah para Black River e ambas começavam a se preparar para a reunião com o Príncipe a fim de conseguir o perdão real para a Nagaraja. Kassia tenta convencer Persephone à falar por Sarah, ao qual a Toreador recusa pois não botaria sua mão no fogo por um Membro desertor do Sabá que nem conhecia. Kassia então leva as más notícias para Klaus e Sarah dentro do Elísio ao qual Klaus fica inquieto e a reunião termina com uma humilhante morte de Sarah Casthervan pelas mãos do Príncipe, mesmo que a Nagaraja tivesse levado um segredo do Sabá para a Camarilla como gesto de boa fé. Pelas próprias palavras da Nagaraja, recitando o Código de Milão do Sabá, Barthes argumentou que a palavra de Sarah era indigna de confiança e não lhe concedeu o perdão real.

Enquanto isso, Joseph Klaus do clã Assamita chegava na cidade com a carta do Circulo Interno e do próprio Al-Ashrad de que o clã Assamita agora ocupava a cadeira dos Gangrel no topo da torre de Marfim. Klaus se apresentava para o Príncipe e era logo aceito assim como sua carta promovendo o clã dos Assassinos. Ele logo é informado pelo Príncipe para procurar a Assamita Kassia Yakovich no bordel Vermillion que fica nos limites do Centro da Cidade. Klaus encaminha para o bordel onde conhece Kassia e a mesma o convida para sua sala de reuniões lá dentro. Lá, Kassia se comunica com Elizabeth e a chama para uma reunião do clã Assamita, ao qual Elizabeth chega a comparecer. Eles discutiram que o clã Assamita precisava de representação e que se não fosse feito seriam vistos como fracos, por serem o único clã da Camarilla na cidade a não possuírem um primogênito. Joseph talvez não ficasse na cidade pois era uma emissário e também não possuía interesse no cargo de primogênito, Elizabeth era muito nova para ocupar tal cargo e também não queria se misturar aos anciões, sobrou à Kassia para reivindicar essa responsabilidade.

Ao fim da reunião da reunião, Kassia se dirige à mansão de Persephone a fim de pedir orientações, ao qual a anciã orienta Kassia a não ser passiva diante dos anciões, ao mesmo tempo que não atrevida e também para manter o clã unido pois eles eram poucos e essa seria sua força. Aproveitando que estava lá, Persephone que estava com Eleonor pedira para que Kassia ficasse de olho em Ludimilla, pois a mesma estava cometendo atrocidades e colocando em risco à Mascara e se ela tivesse alguma coisa para reportar, que reportasse imediatamente à anciã. Concordando com o pedido, Kassia se retira e logo recebe a mensagem de Joseph que precisava de ajuda com um refém. Kassia concorda em ajudar, e vai até ele no Motel E. Lucky Star, e lá ela descobre que Joseph havia sequestrado um chefão da mafia russa. Kassia ajuda à Joseph e ambos pedem ajuda às Carniçais de Kassia que com a ajuda de Elizabeth conseguem dopar o russo até a próxima noite. Joseph tinha recebido uma carta de um ex colega da Bratva, Higor Markarov que era inclusive um perseguidor dele quando o mesmo desertou de Alamut, porém agora com a divisão do clã Assamita, ele se considerava um Autarca e pedia à Joseph ajuda para liderarem novamente a Bratva que estava em Black River. Joseph concorda, e parte para pedir ajuda à Elizabeth Salander a fim de conseguir informações do mafioso Anatoly Knyazev. Elizabeth passa à ele as informações que tinha do mafioso assim como também um botão do pânico, pois como ele iria para uma missão própria perigosa, poderia apertar o botão, e Elizabeth saberia na hora que ele estaria em perigo e onde encontrá-lo. Joseph agradece e segue com Higor. Ambos contornam as defesas e a segurança da mansão do mafioso, o raptam, e e então se separam para dar seguimento nos planos.

Na noite Seguinte, Joseph já foi dar seu próprio jeito com o russo, Kassia levou sua carniçal esgotada até o Vermilion onde encontraram Ludimilla que estava também atrás de Kassia para conseguir contatos de um mercenário para ajudá-la com um trabalho. kassia a leva até sua sala de reuniões onde passa o contato de Elizabeth Salander, que trabalha com os Nosferatu em troca de Ludimilla ensinar um de seus dons da noite. O acordo é feito, e Ludimilla se aproveita da hospitalidade da Assamita para saciar seus desejos vis e mais depravados. Kassia gastou o restante de sua noite aos estudos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
 
Capítulo 3 - As Mãos dos Assassinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 0 - Guerra do Sangue
» Capítulo 4 - Sombras do Rio Negro
» Capítulo 6 - Rachaduras do Abismo
» Capítulo 7 - Sementes da Traição
» Capítulo 1 - Casa dos Condenados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas do Rio Negro :: Cronologia e Ambientação :: Capítulos e Ciclos-
Ir para: