As Crônicas do Rio Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Crônicas do Rio Negro

Os Membros manipulam a sociedade para afastar o tédio que os ameaça a cada noite, e para proteger-se contra os seus rivais centenários. A imortalidade é uma maldição para os vampiros, pois eles estão aprisionados em existências estagnadas.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Capítulo 1 - Casa dos Condenados

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

Capítulo 1 - Casa dos Condenados Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1 - Casa dos Condenados   Capítulo 1 - Casa dos Condenados EmptyDom Nov 24, 2019 11:07 am


EPISÓDIO 1
CASA DOS CONDENADOS



Kassia despertava para mais uma noite em Black River. Ela se lembrava bem do que havia acontecido a poucas semanas atrás como se tivesse sido a poucas horas. Persephone havia pedido para ela fazer algo perigoso, ajudar os Anarquistas do clã Toreador em Black River a fugir, uma vez que os mesmos foram teimosos o suficiente para ignorar o aviso dela de que eles seriam caçados e mortos se não largassem os protestos abertos contra os dogmas da Torre de Marfim.

Kassia teve de usar um pouco das suas habilidades ainda em treinamento por seu criador Joseph, e ajudou alguns Toreador a escapar da morte certa da polícia secreta dos Negros, a força tarefa militante de Carniçais do Xerfie Lionel Mustang. Mesmo que Kassia nunca tivesse revelado sua identidade para nenhum dos Anarquistas que salvou, ainda era um segredo que ela e Persephone deveria levar consigo por tanto tempo enquanto os Anarquistas forem mal vistos pela Camarilla, o que provavelmente seria para sempre.

A Assamita mal despertara e recebera uma mensagem da Malkavian Therese Voerman para encontrá-la no Clube Asylum pois a Malkavian queria contratar os serviços de Kassia como Mercenária. Suspeitando do que poderia ser, Kassia decide se informar e tenta saber o que Persephone sabia sobre Therese Voerman. Persephone a informou que Therese era uma figura do Club Asylum que ficava na região Norte da Cidade, um club de mal gosto de pessoas de mal gosto, mas que provavelmente era essa a estratégia de Therese para render e sua irmã Jeannette Voerman era boa com esse tipo de ambiente baixo e ralé. Ela também falou sobre Jeannette que ela era bem o oposto da irmã, mas que Kassia devia tomar cuidado com ambas pois ambas eram lunáticas e por isso não eram confiáveis.

Antes de ir até o Asylum, Kassia tentou contato com Elizabeth Salander, uma Assamita ralé que foi alvo das hárpias por algum tempo, e se afastara de Kassia quando ela começou a socializar mais com o clã da rosa. Kassia retomou este contato e conquistou o benefício da dúvida da Assamita.

A Assamita foi até o Clube Asylum onde conheceu Jeannette e depois falou com Therese, a Malkavian tinha interesse que Kassia fosse até o Forest House Hotel, um lugar abandonado devido a um incêndio que aconteceu no mesmo junto com uma terrível história do massacre de uma família pelo pai. O local seria o novo ponto de uma filial do Asylum mas que graças à assombração que estava atrapalhando as obras para demolir o local, ela não conseguia dar progresso nos seus negócios. A missão de Kassia seria ir até o Hotel, pegar um medalhão que pertencia provavelmente à Assombração, e trazer para ela dar o fim adequado à ele. A Assamita concordou e discutiu valores de Vitae cainita com Therese que concordou sem dar muita atenção ao preço que estava pagando. Elas selaram acordo, e Kassia tornou a falar com sua mentora sobre o que Therese queria. Após contar, a Toreador dá à Kassia a dica que Klaus Volgeman poderia ajudar pois tinha contatos com Necromantes. Kassia seguiu o conselho de Persephone e procurou Klaus na Mansão Lion's Gate. Coincidentemente, Klaus tinha alguém para ajudar Kassia, uma Nagaraja que veio foragida do Sabá chamada Sarah Casthervan. Ela estaria disposta a ajudar Kassia se ela conseguisse que Persephone falasse junto à Klaus em nome de Sarah para que o Príncipe concedesse à ela o perdão real e a permitisse ser um Membro reconhecido da Camarilla. Kassia concordou e partiu para seu refúgio para preparar suas coisas enquanto Sarah também o fez. Ambas as Assamita e Nagaraja se encontraram na rota para a Floresta Mistica, onde o Hotel se encontrava ao final da trilha. Durante o caminho, Sarah explicou à Kassia que podia ajudar a orientando tanto do comportamento e métodos dos espíritos quanto a ajudando a ver aonde estava pisando, assim ela realizou um ritual na floresta, arrancando os olhos de Kassia e os substituindo por olhos de um cadáver. Foi um ritual traumatizante mas que a Assamita teve fibra pra superar o choque e passou a enxergar através da mortalha. Ela viu reflexos do Hotel ao chegarem lá, o hotel ainda pegava fogo na contraparte da Mortalha. Elas investigaram o hotel mal assombrado e passaram por coisas que só se via em filmes de terror, inclusive viram que não eram as unicas lá dentro, pois toparam com uma estranha necromante que possuía o poder de invocar vários zumbis simultaneamente. Elas decidiram que o melhor era despistá-la. Quando ambas as duas estavam se aproximando de descobrir os mistérios que rondavam aquele hotel, Kassia é atacada pelo espectro e teve sua essência sugada pelo mesmo, por pouco a Assamita não tem algo importante de si retirada por completo, mas conseguiu se desvencilhar do Espectro e caiu a metros de altura em um quarto de hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
 
Capítulo 1 - Casa dos Condenados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 9 - A Face do Rei Louco
» Capítulo 0 - Guerra do Sangue
» Capítulo 4 - Sombras do Rio Negro
» Capítulo 6 - Rachaduras do Abismo
» Capítulo 7 - Sementes da Traição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas do Rio Negro :: Cronologia e Ambientação :: Capítulos e Ciclos-
Ir para: