As Crônicas do Rio Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Crônicas do Rio Negro

Os Membros manipulam a sociedade para afastar o tédio que os ameaça a cada noite, e para proteger-se contra os seus rivais centenários. A imortalidade é uma maldição para os vampiros, pois eles estão aprisionados em existências estagnadas.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Capítulo 6 - Rachaduras do Abismo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

Capítulo 6 - Rachaduras do Abismo Empty
MensagemAssunto: Capítulo 6 - Rachaduras do Abismo   Capítulo 6 - Rachaduras do Abismo EmptyQui Nov 07, 2019 8:53 am

CAPITULO 5
RACHADURAS DO ABISMO


A noite continuava ao término da reunião da Primigênie. Virgilio logo é levado pela primogênita Malkavian Lara Miller que estava tomada por um estranho comportamento, algo típico para um Malkavian, mas mesmo assim aquilo sempre era algo a ter cautela. Ela guia Virgilio para fora do Elísio para o elevador onde se deparam com a recém nomeada Primogênita Kassya Yakovich. Um estranho clima de tensão se instaura dentro daquele elevador, ao qual Lara rompe o silêncio dizendo à primogênita que logo o devolveria para pudessem cumprir sua tarefa incumbida pela primigênie.

O elevador chega ao térreo e Kassya imediatamente lembrava-se que ainda tinha coisas a tratar no Elísio, ela retorna ao andar de outrora e logo esbarrava com o primogênito Ventrue Leon Balthazar e o primogênito Nosferatu Calebros, que diz à primogênita que depois precisariam discutir alguns assuntos. No momento, aquilo foi tudo e Kassya decidia que precisava falar com Persephone, porém, antes que ela pudesse encontrá-la, um número não rastreável ligava para ela, ela atende e se surpreende quando ouve a voz do famoso Anarquista Nines Rodriguez. Sabendo do perigo que poderia estar caso alguém escutasse aquela conversa, Kassya retorna ao elevador e ao térreo. Nines dizia que era hora de pagar sua divida de não-vida, ele então alertava Kassya que Black River já era uma causa perdida, pois os Garotos Perdidos, uma facção dentro dos Anarquistas estava indo para a cidade e se Kassya fosse esperta, ela iria, assim com o restante dos Anarquistas, sair da cidade. Se recusando a sair da cidade, Nines ficou de enviar à Assamita um endereço de um refúgio que ele assegurava ser seguro para a Assamita e eles encerram com Nines desejando à Kassya boa sorte, pois ela iria precisar.

Enquanto isso, Jake e Joseph se falavam por telefone, Jake pedia ajuda ao Gangrel esquizofrênico e o mesmo sabendo que devia ser o salvador de seu amigo Pecador, lhe assiste indo até o Asylum. Jake atualiza a Joseph tudo o que ocorrera e o que estavam fazendo até que Caleb recebera uma ligação de ultima hora deixando Jake sozinho para resolver aquele problema que havia lhe metido. Joseph então ajuda o Toreador a limpar a bagunça, Jake limpava o corpo estacado e em torpor de Therese Voerman enquanto o Gangrel limpava todo o sangue e carne nas paredes e chão do corredor do segundo andar.

Virgilio, que já esteve no estacionamento com Lara, demonstrando à ela seus poderes necromanticos que ela fazia questão que ele mostrasse, logo vê a oportunidade de laçar a intensa Malkavian que concorda mas com um laço de sangue mútuo. Os dois então iniciam um pacto de sangue, seriam mestre e aprendiz, amantes e donos um do outro, tudo em nome do conhecimento profano e oculto que a família Giovanni tanto esconde de seus semelhantes.

Lara então leva Virgilio para lhe mostrar algo que ela fazia questão que o mafioso e necromante tivesse conhecimento. Ela levava o Giovani até o White Angel Park e o guiava até a ponte do Rio Negro, onde ela mostrava ao Necromante o rio congelado, mas com rachaduras de gelo na água escura que lembravam muito uma parede trincada e rachada. Lara dizia que aquela era uma fenda para a escuridão e ela conseguia ver as trevas querendo escapar de lá, porém, Virgilio nada via embora mentisse para Lara que via, a Malkavian porém demonstrava não ser tola e ajudou Virgilio a ver mais do que seus olhos viam. Virgilio é tomado por uma epifania e um momento de forte esquizofrenia em que vira apenas coisas abstratas envolvendo seu próprio conceito de vida, seus sentidos foram tomados por um mar de loucura e situações sem sentido e quando ele se deu conta estava dentro da escuridão e ela era como estar submerso no mar, até que ele vira uma saída, uma fenda pela qual escapar da escuridão, uma luz no fim do túnel, e quando emergiu, estava no Rio Negro, Lara o via de cima da ponte. De alguma maneira que Virgilio desconhece, ele fora parar dentro do rio com rachaduras de gelo e Lara o alertou para não abrir mais as rachaduras e viesse por um caminho livre. Virgilio teve de fazer o caminho para não quebrar a fina camada de gelo do rio, e então ele partira com Lara para a casa da anciã Malkavian.

Kassya logo retornava para casa, já tendo em mente as terríveis coisas em que a noite a metera. Ela vai até seu quarto e percebe a presença de um intruso, ela imediatamente tenta rendê-lo com surpresa mas o invasor rapidamente reverte a situação com uma faca arremessada desarmando a Assamita. O intruso se apresentava como Kaoro Ryune, um Assamita de Alamut, seguidor da Trilha do Sangue e de Ur Shulgi, porém, ele não viera à Kassya como inimigo, viera para pagar uma divida de não vida com o criador da Assamita, Joseph Sayar. Ele viera para completar o treinamento mágico e marcial de Kassya. Apesar da trilha do Sangue ser o caminho seguido, Kaoro estava disposto a quebrar o mandamento dessa trilha pois acima de uma Assamita era um japonês, e sua honra devia ser mantida.

Kassya concorda em ter Kaoro como seu mestre, porém ela precisava preparar coisas antes. Ela então deixa Kaoro sozinho em seus aposentos e vai até Camielle e Jennifer e as instrui dos problemas que estavam acontecendo e que tomariam prevensões estranhas a partir de agora.

Jake terminava de lavar o corpo ensanguentado de Therese e logo em seguida a protege enrolando-a em cortinas soltas, bota no porta malas de seu carro e parte para seu refúgio combinando com Joseph que ainda estava a limpar a cena do crime, que mais tarde se encontrariam.

A essa altura, Virgílio já se encontrava com a primogênita Malkavian em sua mansão. Ele comentava com Para que a mansão era bela, e Lara abre-se dizendo que pertencerá a seu falecido marido a muitos anos atras. Virgílio compreende que tocara em um ponto de Lara e resolve deixá-la sozinha indo para um banho a fim de retirar as impurezas do rio do White Angel Park. Quando ele retorna encontra Lara em lágrimas de sangue revelando um lado sentimental e vulnerável ao Giovanni que apiedando-se da ancia, atende o pedido dela de deixá-la/sozinha. Virgílio volta para a sala de estar mas resolver permanecer alô até Lara recobrar seu emocional, porém algo estranho acontece. Virgílio escuta gritos de Lara vindo do quarto dela. Ouvia móveis se partindo, sentia parte da casa tremer levemente como se estivesse sendo sacudida de dentro. Preocupado, ele segue para o corredor do quarto de Lara e de lá ele escuta a Malkavian gritar palavras desconexa tentando expulsar alguém enquanto do lado de dentro algo destrutivo acontecia. Temendo por Para estar sendo atacada por um espírito, e imagina ando esse ser o motivo de ela ansiar pela necromancia, além da possibilidade de reaver seu falecido marido, Virgílio entra no quarto mas se depara com uma Lara descontrolada em olhos em brasa e presas expostas, quebrando as coisas a esmo. Percebendo que havia uma nova presa ano recinto, a ancia Malkavian que havia por algum motivo entrado em frenesi persegue Virgílio por toda a mansão. Virgílio fora incrivelmente rápido, e conseguirá voltar a entrada rapidamente porém, não fora rápido o suficiente para abrir a porta principal e sair em uma velocidade continua, ou quase isso e foi pego por Lara que por pouco não o matará, pois a morte-final de Virgílio pela Malkavian em frenesi fora impedido por uma mulher deformada, controlando um poderoso espectro tirando Lara de cima do Giovanni, porém, a mulher nao estava lá para salva-lo, mas sim para garantir que ninguém mataria Virgílio além dela mesma. Ela então promete a Virgílio que iria caca-lo até os confins do mundo para dar a ele uma morte-final agonizante, Virgílio foge deixando Lara em frenesi para trás temendo por sua própria não vida, e assim ele segue para o Elísio a fim de pedir por ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
 
Capítulo 6 - Rachaduras do Abismo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 0 - Guerra do Sangue
» Capítulo 4 - Sombras do Rio Negro
» Capítulo 7 - Sementes da Traição
» Capítulo 1 - Casa dos Condenados
» Capítulo 3 - As Mãos dos Assassinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas do Rio Negro :: Cronologia e Ambientação :: Capítulos e Ciclos-
Ir para: