As Crônicas do Rio Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Crônicas do Rio Negro

Os Membros manipulam a sociedade para afastar o tédio que os ameaça a cada noite, e para proteger-se contra os seus rivais centenários. A imortalidade é uma maldição para os vampiros, pois eles estão aprisionados em existências estagnadas.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Capítulo 9 - A Face do Rei Louco

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

Capítulo 9 - A Face do Rei Louco Empty
MensagemAssunto: Capítulo 9 - A Face do Rei Louco   Capítulo 9 - A Face do Rei Louco EmptyDom Dez 08, 2019 11:48 pm


EPISÓDIO 9
A FACE DO REI LOUCO



A noite mais uma vez surgia na cidade, cada imortal recebeu um importante comunicado, uma nova reunião da primigênie, emergencial, seria realizada à meia noite no Elísio. Kassia recebera um telefonema da secretária do Príncipe, enquanto Jacob recebia a noticia de Persephone e que ele deveria comparecer junto à ela na reunião desta noite. Além disso, mais um novo jogador se unia á Jyhad, seu nome era Giancarlo Giovanni, e ele sabia que deveria substituir Virgilio na representação da Mafia Giovanni e na Camarilla de Black River. O porque desta brusca mudança? Ele mesmo não sabe, talvez nem Virgilio saiba... Cada um se preparava de sua devida forma, mas tanto Kassia quanto Jacob combinaram de se encontrar com Virgilio no Restaurante Bella Italia.

Jacob acordara na casa de Mary onde o mesmo se encontrou com ela, assistindo um video muito antigo num projetor de um cinema particular em casa junto ao youtuber Elias Donovan, um youtuber negro que falava em seu canal sobre temas sociais. O fato de Elias ser negro não seria relevante, não fosse que Mary reforçava à Jacob o como sua mente racista podia chegar longe. Ela humilhava o mesmo o vestindo de escravo, o prendendo em correntes e ajoelhado em milho. Jacob como não gosta de tomar partido nesse tipo de opinião com outros Membros decidiu apenas fingir que não via o homem escravizado ali e contou à Mary seus planos e sobre sua nomeação como secretário do clã. Mary sentiu hesitação em Jacob e o aconselhou a ser mais confiante, pois sua postura seria muito mais observada e julgada agora que ele tinha mais holofotes para si. Jacob termina a breve conversa com a Toreador e parte para o Elísio.

Giancarlo era um Giovanni que estava disposto a fazer um nome para si na cidade e ele precisava começar com informações, e assim ele enviava seu servo espiritual, que também era seu pai mortal, Lucas, para bisbilhotar o Elísio e trazer à ele informações frescas, não só isso, mas Giancarlo também já fica sabendo da epidemia da cidade. Todos se dirigiram para o Elisio, Giancarlo chegava na frente onde já conhecia a Hárpia Malkavian Kylie Altmeyer que começava a sondar o Giovanni assim como o Giovanni tambem tentava sondá-la. Não tardou até que seu primo Virgilio chegou ao Elisio na companhia de Kassia e Jacob, ambos utilizaram uma sala de reuniões do Elisio proporcionado pelo servo Alexander Manzini, carniçal da Zeladora Tremere Helene Van Gard. Virgilio apresentou seu primo à Jacob e Kassia ao qual os três utilizaram do breve tempo para se conhecerem melhor. A reunião foi breve e Virgilio contou à Jacob e Kassia sua saída deixando claro também não saber o porque estava sendo chamado de volta. Ao findar da reunião, Jacob vai se encontrar com Persephone e a mesa dá à Jacob algumas poucas instruções de como procederiam na reunião.

Na reunião, a mesma se iniciou com hostilidade... Persephone levava Jacob e apresentava o mesmo ao conselho ao qual o Príncipe não viu com bons olhos, pois para ele, Persephone o afrontou não pedindo permissão para trazer um Membro não reconhecido pelo Principe com um cargo para o Conselho, além de expor ao conselho que já conhecia os planos de Persephone, tanto que ela ajudou os anarquistas e quem a ajudou, quanto a situação como Ludimilla além da difamação sobre ele mesmo perante a corte e sua clara oposição ao reinado dele. As acusações foram feitas logo antes de Barthes erguer a anciã pelo pescoço e obrigá-la a olhar cara a cara nos seus olhos, o que todos sabem, destruiria a sanidade de qualquer um. Kassia, não suportando ver Persephone ser agredida daquela forma, cedeu aos impulsos da Besta e tentou atacar o Príncipe, mas antes que ela o fizesse, o mesmo removeu todas as emoções fortes amansando a fera da Assamita mas também entorpecendo seu bom senso. Persephone estava destruída por dentro e foi solta ao chão como uma boneca quebrada, e de fato ela parecia agora ser uma boneca quebrada com sua mente destruida. Barthes então reconhece Jacob Smith, o então secretário que Persephone queria, e como a Primogênita estava agora incapaz de dar seguimento à reunião, ele seria o novo Primogênito da Casa da Rosa, pelo menos aquela noite. Jacob tomou o acento de Persephone. O Príncipe declarou que o destino de Persephone era incerto ainda, e analisaria se ela encontraria a morte final. Kássia tentou intervir de várias formas até que o Príncipe utilizou do don da dominação para obrigar Kassia a não mais falar nesse assunto ou em qualquer outro durante toda a reunião a menos que fosse pedido opinião à ela. A reunião se prosseguiu com o Príncipe alertando que já havia dado conta de Ludimilla Demidova, e deixando que Virgílio anunciasse sua saída da Corte. Ele deixava claro a todos que não era de sua vontade e sim dos Anziani e que seu primo Giancarlo Giovanni assumiria seu lugar na embaixada Giovanni dentro de Black River. Todos pareciam lamentar e quando Virgílio se despediu de Jacob o cumprimentando com um aperto de mão, disse "Qualquer problema que tiver, pode procurar meu primo, ele saberá te ajudar" e então quando largou sua mão, deixou uma marca na palma da mesma e foi embora.

A reunião deu prosseguimento com o o Príncipe anunciando que a nova prioridade era lidar com o problema da Peste e assim decretou que todos os Membros deviam procurar no mínimo 3 fontes semanais de vitae saudável. O clã tremere seria responsável por avaliar a saúde do sangue e sua palavra seria final quanto a isso. A penalidade para a falta de cumprimento desta ordem seria a morte final. Além disso seus servos deviam ser disponibilizados para consumo responsável dos outros membros da corte em caso de emergência. O membro que negligenciar o sangue do servo a outro de extrema necessidade terá o servo servido para o membro em questão e retirado dos cuidados de seu mestre até o fim do problema da peste, e após a conclusão do problema, o servo encontrará a morte. O Membro que causar danos ao servo alheio dado de bom grado deverá se submeter a um voto de sangue ao Membro prejudicado por tempo indeterminado. Todos os membros devem enviar uma carta e entregá-la à zeladora Tremere Helena Van Gard até o fim desta noite informando que aceitavam e concordavam com esses decretos e aquele Membro que não tivesse uma carta nas mãos do Príncipe seria condenado por traição e penalizado pela Sexta Tradicao. Kássia tentou formalizar os decretos mas o Príncipe não concordou com os métodos e não os aderiu. O príncipe também decretou que a iniciação de Kassia e Virgílio, que agora seria também de Giancarlo e Jacob, fosse adiada poiud os esforços deviam se voltar para o problema real. Andreas foi contra, mas a palavra do Príncipe foi final. Vou atrito novamente entre os primogênitos Assamita e Tremerem, o que acarretou a intervenção do Príncipe e a ameaça do Príncipe de depor os dois primogênitos do Conselho de isso voltasse a se repetir e Andreas fez uma ameaça velada a Kássia de que o problema dos dois agora seria resolvido do lado de fora dos Elísios.

Passando ao próximo tópico, o Príncipe apresentou ao conselho o novo Xerife e o novo Algoz da cidade. O Xerife tremere Guilherme Viana e seu irmão, o Algoz Toreador Miguel Viana. Ambos se cumprimentaram e pediram, em um futuro breve, um tempo em particular com cada primogênito para se informarem melhor dos Membros reconhecidos da cidade. Ao final da reunião, o Príncipe pediu para que apenas Kássia ficasse. Jacob foi abordado e acompanhado por Calebros enquanto Andreas e Leon abordaram Giancarlo para se juntar a eles numa social pela cidade.

Jacob foi junto com Calebros para sua limusine e o Nosferatu aconselhava Jacob a não gastar seu tempo e sanidade tentando persuadir e entender a mente do Príncipe pois ela não podia ser compreendida por uma mente sã. Ele pedia que ele levasse esse conselho principalmente à Kássia, embora temesse que fosse tarde demais. Calebros estava certo, pois num jogo mental, Barthes questionou fortemente a lealdade de Kássia para com o seu Príncipe, e pediu provas a Kássia. Persephone foi arrastada pelos cabelos por todo o elísio deixando a todos espantados, levando até a sala do príncipe e dizendo a Kássia que ela deveria provar sua lealdade matando Persephone. Kassia se recusa e o Príncipe entra em grande conflito interno expelindo sua loucura pela sala fazendo Persephone retornar com uma mente nova e completamente insana. Kassia teria tido o mesmo destino não fosse um Vortex de trevas que surgira na sala do Príncipe e uma criatura de trevas surgindo que levou Kassia para o Abismo Tenebroso daquele buraco negro.

Enquanto isso, Giancarlo ia para a cobertura chinesa do primogênito Ventrue junto o próprio, e Andreas, o primogênito Tremere. No percurso, Giancarlo procurava ver como era a cidade do outro lado da Mortalha, e o que ele via era uma procissão escravocrata com Cavaleiros de Ébano levando almas encaceiradas para algum destino, ele também vira algo que o assustara e poderia significar algo grande. Ele via uma Tormenta, um furacão aos céus, dentro daquela Tormenta raios vermelhos revelavam que lá dentro, uma criatura gigantesca, algo semelhante a um Dragão lutava para se libertar, e parecia estar conseguindo. Dentro da cobertura de Leon, Giancarlo via almas insanas e fracas habitando o ambiente, escrevendo, sussurrando e falando coisas incoerentes para o Giovanni, mas não muito mais podia ser feito por elas, por enquanto. Andreas então pedia a ajuda de Giancarlo para um problema que ele poderia vir a ter. Segundo Andreas, havia uma alma que tentara entrar no Elisio no inicio desta noite, mas o ritual de proteção do Tremere conseguiu repelir o espirito e também aprisioná-lo, mas não consegui controlá-lo, era aí que Giancarlo deveria entrar, ele deveria interrogar a alma e confirmar se o que ela dizia era verdade ou não. Giancarlo temia que esta alma poderia ser Lucas.

Jacob já retornava para sua casa onde encontrava Anne, que havia fielmente seguido suas ordens para estar no refúgio. Felizmente Jake não passou muito tempo fora, apenas uma noite, e pode retornar para sua casa agora que a ameaça de Ludimilla tinha cessado, segundo o Príncipe. Ele conversou um pouco com sua serva e se alimentou dela, deixou a mesma descansar e desceu para esperar o Clã Toreador que mandava mensagens afoitos à ele pois viram Persephone ser arrastada pelos cabelos até a sala do Príncipe. Jacob aguardou o clã e enquanto isso, ele sentira a marca em sua mão reagir. Ele não se sentia sozinho, havia frio e uma aura tenebrosa no ambiente fechado da Lux. Guiado como em um filme de terror, Jacob seguiu a sensação ruim até o Dark Room da boate, onde lá achou um espelho, e a assombração se revelou pegando em sua mão dizendo à ele: Barthes é um Líder do Sabá, diga a Virgilio que a divida foi paga". Um grito assombroso e estridante da assombração e ela desapareceu tão de repente quanto surgiu, assim como a marca na mão de Jacob deixada por Virgilio.

Com um grande fardo nos ombros, ele tenta ligar para Virgilio, mas o mesmo não atendida. Ele começa a tocar piano para se acalmar até que chegavam aos poucos os Membros do clã Toreador. Daniel chegara junto com Velvet e disse à Jacob que tinha progredido na investigação da doença, ao qual Velvet se espanta pois ninguem sabia que os dois já estavam investigando. Logo chegam as hárpias, uma nova briga se inicia entre o neófito Daniel e as Hárpias, ele é humilhado e fica furioso, chega a ceder aos impulsos da Besta e tenta atacar as Hárpias, mas Eleonor era uma vampira antiga e controla os Impulsos de Daniel e a vontade de todos com seu magnestimo esmagador. Jake, furioso pela bagunça erguia e ameaçava o jovem vampiro, que com mais esta humilhação se retira da reunião. Dando prosseguimento, Jake conta em detalhes tudo o que houve na reunião da Primigênie e o clã Toreador começava a conspirar para reelevar seu bom nome, um dessas conspirações, seria por um fim em Daniel Mccarthy que poderia vir a ser um fardo para a Família da Rosa mas Jacob assume a responsabilidade de lidar com Daniel. Eleonor apontava que Jake devia se manter como primogênito, pois foi decisão de Persephone que ele assumisse caso algo acontecesse, e mudar o primogênito seria ir contra a decisão dela, além do mais Mary e Eleonor eram necessárias como Hárpias mais do que nunca agora.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, Kassia despertara na Floresta Mistica, acompanhada de Kaoro e o raptor de Persephone que se apresentava como Prometheus. Kaoro e Prometheus haviam tirado Kassia do Elisio mas nada podiam ter feito por Persephone que tinha a mente destruida. Kaoro e Prometheus contavam que Kassia estava protegida dos ataques mentais de Barthes devido a um item magico que ela agora carregava, um colar dourado com runas negras. Tão logo, ela descobria que havia agora na cidade alguém quem a Barthes temia muito, sua irmã Meredith. Ela havia tomado corpo de Ur Shulgi quando o mesmo a diablerizou e agora é uma Malkavian em corpo de Assamita que governa Alamut. Meredith mostrou poderes grandiosos em poucas ações e revelou muito de Barthes, que ele não estava sozinho, e tinha aliados. O desejo de Meredith, era que Kassia se unisse à eles na luta contra o Príncipe e seus aliados ainda obscuros e eles precisavam que a Assamita fosse treinada e ingressada na Mão Negra, pois Prometheus precisava de um agente de confiança lá dentro. Kassia agora tirava duvidas sobre toda a conspiração que o Principe comandava e descobria, que os fortes laços entre Persephone e Kassia, fora o tempo inteiro obra de sua dança de marionetes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
 
Capítulo 9 - A Face do Rei Louco
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas do Rio Negro :: Cronologia e Ambientação :: Capítulos e Ciclos-
Ir para: