As Crônicas do Rio Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Crônicas do Rio Negro

Os Membros manipulam a sociedade para afastar o tédio que os ameaça a cada noite, e para proteger-se contra os seus rivais centenários. A imortalidade é uma maldição para os vampiros, pois eles estão aprisionados em existências estagnadas.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO Empty
MensagemAssunto: GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO   GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO EmptyTer Dez 10, 2019 12:28 am

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO



A premiação tem como objetivo uma dinâmica de grupo na mesa, deixar as coisas mais divertidas, reconhecer o amiguinho pelo seu esforço e ajudar os jogadores a evoluírem mais rápido em ficha. A premiação é de 5 pontos de XP.


REGRAS:

- Nenhum jogador pode votar em sí mesmo.
- Os jogadores devem computar seu voto no próprio tópico da votação, votos pelo OFF no grupo de whats não serão computados.
- Toda votação terá um tempo limite para o encerramento, dado o fim deste prazo os votos não serão mais contabilizados.
- Só pode haver 1 vencedor, caso haja empate, o Narrador irá fazer o voto de Minverva decidindo o vencedor.
- Os jogadores podem justificar seu voto no momento do mesmo para dar feedbacks aos colegas também. Vai ser legal ouvir as palavras de reconhecimento do amiguinho. (Não é Obrigatório)
- O Vencedor do prêmio poderá colocar uma pequena imagem do Ankh de Ouro (Que eu vou montar) na Assinatura do perfil, assim ficará evidente o quanto ele se esforçou, quase como exibir sua coleção de Oscars (Não é Obrigatório)


PRAZO LIMITE 13/12/2019


Última edição por Narrador em Ter Dez 10, 2019 11:59 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO   GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO EmptyTer Dez 10, 2019 11:34 am

JACOB SMITH - INTERPRETADO POR DANIEL PAIVA

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO 2017-011


KASSIA YAKOVICH - INTERPRETADA POR LEONARDO FELIX (CRIOS)

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO Kassia11


GIANCARLO GIOVANNI - INTERPRETADO POR RAPHAEL WITTITZ

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO Gianca12
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
Giancarlo Giovanni

Giancarlo Giovanni


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2019

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO   GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO EmptyQui Dez 12, 2019 12:16 pm

Crios me desculpe mas quanto a melhor ator vou votar no JACOB SMITH. Explico: Apesar da cena da Kassya ter sido a mais foda do ciclo, creio que em evolução da historia de personagem o Jacob se destacou mais
Ir para o topo Ir para baixo
Kassya

Kassya


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/12/2019

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO   GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO EmptyQui Dez 12, 2019 4:39 pm

Certo. Confesso ter ficado bastante em duvida nessa ocasião mas voto no dani
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob Smith

Jacob Smith


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2019

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO Empty
MensagemAssunto: Melhor ator   GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO EmptyQui Dez 12, 2019 4:57 pm

Meu voto vai para Giancarlo. Apesar da cena mais memorável desse capitulo da cronica ter sido indiscutivelmente da Kassya, na minha opinião a forma com que o Raphão interpreta o Giancarlo é sem duvida singular tanto na forma de falar quanto nos maneirismos. Confesso que estou ansioso pra ver ele interagindo com a mafia italiana. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kassya

Kassya


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/12/2019

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO   GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO EmptyQui Dez 12, 2019 5:10 pm

ALTERAÇÃO DE VOTO:


voto no jogador Raphael.


Antes eu tinha achado que o voto era para o personagem, pois segui na logica do Raphael em dar o voto pelo desenvolvimento da lore pelo personagem, mas com a explicação eu entendi que era para o player. Vamos as explicações:


Tanto Raphael quando Daniel interpretam bem. Eu ja os vi interpretando personagens diferentes em ocasiões diferentes de estilos diferentes. Nessas sutilizas que eu consigo opinar melhor pois vi o potencial de cada um de formas diferentes. Na minha opinião, Raphael interpreta melhor que o Dani, mas não fica muito atrás.

Dani: eu gosto da forma como você interpreta o Jacob. Acho que ele se encaixou muito bem com seu estilo de jogador. Existe ali uma otimá sincronia. Vemos ele expressando emoções diferentes, e geralmente expressão de seus pensamentos. Então fica uma interpretação bastante fluida e esse é o principal ponto positivo para você. Mas aqui estamos falando mais sobre o jogador e nem tanto sobre o personagem. O que me parece é que sua interpretação com o Jacob tem sido na vdd acima da media dos seus outros personagens pois ele se encaixou bem com você, e por consequencia, sua interpretação com ele foi aprimorada. Tipo, não estou dizendo q você interpreta mal, mas do que eu ja vi, seu desempenho como ator é inferior do que do Raphael, mas certamente você melhorou pra caralho, e acho que nunca vi você interpretar tão bem quanto estou vendo agora. Continue assim, eu adoro o jeito do Jacob. É fantástico

Raphão: Acho que seu caso é o contrario. Na minha opinião, vc parece atuar melhor outros personagens do que o Giancarlo kkkkk. Sua atuação é bem completa. Demonstra falas, emoções, sotaque, maneirismos, e deu para reparar que teve sim bastante pesquisa sobre a cultura italiana para fazer o personagem. (falo isso pq eu tenho personagem estrangeiro tbm então eu sei como é e da pra reparar qnd se pesquisa pra montar o personagem). E isso é o principal ponto forte da atuação no giancarlo. É possivel ver uma diferença entre o raphael, e o Giancarlo ali. E se for para tentar pontuar algo negativo, talvez aqui seja um pouco de achismo, mas as vezes eu sinto o nosso giovanni de forma meio "monocromatica", "monoton". Eu acredito que isso seja um traço de personalidade dele (tal qual a kassya é um pouco mais estressada do que eu sou na vida real) mas como eu nunca vi o Gian agindo com outras "expressões" do que a de um homem muito educado com uma forma meio riponga de falar (no bom sentido) então eu acharia que seria por conta do ator mesmo. MAS, Julgar que o Giancarlo é meio "monocromatico" como um cadáver e dizer que isso é coisa do jogador seria descondierar todas as interpretações que eu ja tive a oportunidade de ver você fazendo interpretando a Samanta, o Lakatos, e aquele boneco sexual que o Thief ta explorando com a Toreca dele. Então por isso eu consigo ver que você é capaz de uma interpretação ótima, e não é coisa sua, é coisa do Giancarlo. Só quero reforçar, que o ponto decisivo do meu voto, foi a forma como os maneirismos e pesquisa para o Giovanni foram bem feitas.


Conclusão: Eu tentei ver de uma forma um pouco mais critica a atuação dos dois com base no que eu ja pratiquei de Teatro tentando puxar algum comentario positivo e negativo para ambos. Mas de forma geral a atuação de ambos é boa e deixo aqui meu ponto positivo para ambos. Eu acho a atuação de vocês bastante próxima, por isso foi difícil de opinar (acho que o thief pensa o mesmo ja que ambos tiraram a mesma quantidade de xp em atuação). Mas no geral é isso, acho que o dani interpreta melhor o Jacob do que seus outros personagens, e o raphão é o contrario, interpretando melhor outros personagens do que o Giancarlo. Mas isso é apenas um achismo no fim das contas.
Ir para o topo Ir para baixo
Giancarlo Giovanni

Giancarlo Giovanni


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2019

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO   GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO EmptySeg Dez 16, 2019 11:36 am

Quero aqui agradecer os votos.

Não vejo a hora de lidar não só com a mafia italiana, mas com as demais rsrssrs

Esclarecendo so um aspecto, Giancarlo passou mais de 100 anos da vida dele cumprindo ordens da famiglia. O cara é um soldado, um Cappo da Máfia Italiana treinado para resolver prolemas sem desvios morais de certo e errado. Claro que ele não é um automato, mas ele é pratico na tomada de decisões.

Vamos para o próximo ciclo, certo que ele acima de tudo vai defender os interesses da Famiglia para o bem da Corte.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO   GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO EmptyQui Dez 26, 2019 4:17 pm

E o vencedor do prêmio de Melhor Ator é...

RAPHAEL WITTITZ

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO Academ10

INTERPRETANDO GIANCARLO GIOVANNIi!!!

Meus parabéns Raphao! Que esse prêmio te dê mais incentivo para continuar com seu bom trabalho, e para aqueles que não ganharam, não se desanimem, usem isso como uma motivação e lembrem-sem sempre há o ciclo que vem!

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO Previe10
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO   GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR ATOR 1º CICLO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO
» EXP DO 2º CICLO - 11/12/2019 até 24/02/2020
» EXP DO 1º CICLO - 15/08/2019 até 05/11/2019

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas do Rio Negro :: Área OFF GAME :: Vampire's Choice Awards-
Ir para: