As Crônicas do Rio Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Crônicas do Rio Negro

Os Membros manipulam a sociedade para afastar o tédio que os ameaça a cada noite, e para proteger-se contra os seus rivais centenários. A imortalidade é uma maldição para os vampiros, pois eles estão aprisionados em existências estagnadas.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO Empty
MensagemAssunto: GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO   GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO EmptyTer Dez 10, 2019 8:42 am

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1º CICLO

A premiação tem como objetivo uma dinâmica de grupo na mesa, deixar as coisas mais divertidas, reconhecer o amiguinho pelo seu esforço e ajudar os jogadores a evoluírem mais rápido em ficha. A premiação é de 5 pontos de XP.


REGRAS:

- Nenhum jogador pode votar em sua própria cena.
- Os jogadores devem computar seu voto no próprio tópico da votação, votos pelo OFF no grupo de whats não serão computados.
- Toda votação terá um tempo limite para o encerramento, dado o fim deste prazo os votos não serão mais contabilizados.
- Só pode haver 1 vencedor, caso haja empate, o Narrador irá fazer o voto de Minverva decidindo o vencedor.
- Os jogadores podem justificar seu voto no momento do mesmo para dar feedbacks aos colegas também. Vai ser legal ouvir as palavras de reconhecimento do amiguinho. (Não é Obrigatório)
- O Vencedor do prêmio poderá colocar uma pequena imagem do Ankh de Ouro (Que eu vou montar) na Assinatura do perfil, assim ficará evidente o quanto ele se esforçou, quase como exibir sua coleção de Oscars (Não é Obrigatório)


PRAZO LIMITE 13/12/2019


Última edição por Narrador em Qui Dez 26, 2019 4:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO   GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO EmptyTer Dez 10, 2019 9:08 pm

Jacob Smith em:
ESPIRITOS - A MORTE ESTA AO SEU LADO

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO Images16


Kassia Yakovich em:
REUNIÃO DE UMA FAMILIA FELIZ

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO Images15


Giancarlo Giovanni em:
O DRAGÃO DA TORMENTA

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO Images14
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
Jacob Smith

Jacob Smith


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2019

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO Empty
MensagemAssunto: Voto melhor cena.   GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO EmptyQua Dez 11, 2019 12:38 am

Meu voto vai para a cena protagonizada pela nossa querida e amada assamita (que mais parece toreadora) Kassya. Em minha opinião aquela cena com o príncipe Barthes e a sombra do que um dia foi Persefone foi muito bem interpretada. Deu pra perceber o quanto a anciã era importante para a assamita e o quanto seria doloroso para a mesma seguir a ordem do príncipe, sendo que a mesma preferiu morrer (ou ficar doidona nas drogas) ao fazer.

Por mais que eu ache que a devoção de Kassya por Persefone seja um puta ponto fraco, não da pra negar que esse ponto fraco foi muito bem interpretado. Parabéns Crios, meu voto é seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Giancarlo Giovanni

Giancarlo Giovanni


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2019

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO   GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO EmptyQua Dez 11, 2019 11:09 am

De forma indiscutível a melhor cena foi travada entre Kassya e o Rei Louco (Barthes). Além de render ótimas risadas, demonstrou ao final o apego da Assamita-Toreador desaguando numa maravilhosa interpretação. São cenas assim que fazem nossa hype aumentar. Parabéns Crios tem meu voto.

Ps. O dragão da tormenta tbm estava ótimo Felipe
Ir para o topo Ir para baixo
Kassya

Kassya


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/12/2019

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO   GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO EmptyQui Dez 12, 2019 8:30 am

Gnt mt obrigado pelo comentario <3<3<3<3


Fico mt contente com este reconhecimento. A cena foi de fato bastante intensa e marcante. Foi bastante difícil interpretar a Kassia naquele estado pois estava absorvendo muita coisa de uma vez só. (tava dificil interpretar ja desde que ela ficou lesada da maconha Demencia.)

Eu fico até meio sem jeito pq como acompanhei apenas por cima a cena de vcs, não me concidero mt apto a votar sobre quem teve a melhor cena

A questão dela com a Persephone, acho que vale um disclaimer...

Ela tem um amor quase fraternal pela anciã Toreador. Na lore da Kassia, a Persephone estendeu a mão para ela, e a adotou. Isso para a Kassia é extremamente importante, pois ela se sentia meio alienada em Black River.  Alem disso a Kassia é extremamente leal, seguindo contramão do que o livro coloca dos vampiros. Então pode se ver como um ponto fraco? Depende. Vamos supor que alguem estivesse forçando você a matar sua mãe, alguém que te criou, te deu atenção e carinho. Você acharia ser um ponto fraco se preocupar com ela? Vendo de forma puramente mecânica, se importar com a perspephone é sim um defeito (na vdd gostar de qlq pessoa sempre seria um defeito) mas faz parte da vida se apegar a pessoas e se esforçar por elas mesmo que não seja a coisa mais inteligente a se fazer. Nem sempre a gnt pensa com a cabeça, mas sim com o coração. Então eu interpreto justamente essa coisa da Kassia. Eu em off não tenho ligação emocional com a anciã (tlvz um pouco pq eu passei a gostar mt da NPC) mas Kassia tem. Então da mesma forma como eu faria coisas burras pelas pessoas que amo, a kassia faria o mesmo. Tanto por amor a Persephone, e a historia das duas quanto pela lealdade que a Kassia leva mt a serio.

Esse inclusive é o grande estigma da personagem: Uma mulher que foi traída pelo seu pais natal e se viu tendo que se virar sozinha em um mundo frio e agressivo. Os poucos refúgios "emocionais" que ela tinha onde se escorar, ela se escorava, e protegia com força. Foi assim com a Alysson (a Crush desaparecida da KAssia), um pouco com o Sayar (senhor dela) mas principalmente com a Perspephone. Então é aquela coisa do "faça para os outros oq vc quer que façam pra vc". Ela valoriza a lealdade pq sabe o valor dela e de ser traída.(ainda mais agr com a caçada de sangue nela)

Outra observação rápida, é que a Perspehone se tornou a grande referencia e idola da Kassia por mts anos. Tipo, ela realmente admira a anciã. "uaau. quero ser que nem vc quando crescer". oq é mais um ponto pra se esforçar por ela. é tipo isso kkkkkkkkk

É isso que eu tento transparecer quando interpreto minha assamitinha. Não deixo explicito algumas coisas na hora de escrever o post e tals, mas entrar na pele da kassia envolve todas essas percepções mais sutis e intimas dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO   GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO EmptyQui Dez 26, 2019 4:20 pm

E o vencedor do prêmio de Melhor Cena é...

KASSYA YAKOVICH

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO Academ10

Meus parabéns Crios! Que esse prêmio te dê mais incentivo para continuar com seu bom trabalho, e para aqueles que não ganharam, não se desanimem, usem isso como uma motivação e lembrem-se: Sempre há o ciclo que vem!

GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO Previe10
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO Empty
MensagemAssunto: Re: GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO   GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GRANDE PRÊMIO ANKH DE OURO - MELHOR CENA 1° CICLO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas do Rio Negro :: Área OFF GAME :: Vampire's Choice Awards-
Ir para: