As Crônicas do Rio Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Crônicas do Rio Negro

Os Membros manipulam a sociedade para afastar o tédio que os ameaça a cada noite, e para proteger-se contra os seus rivais centenários. A imortalidade é uma maldição para os vampiros, pois eles estão aprisionados em existências estagnadas.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 O Clã Toreador

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

O Clã Toreador Empty
MensagemAssunto: O Clã Toreador   O Clã Toreador EmptyQui Nov 07, 2019 10:18 am

ELEONOR FERRARI

O Clã Toreador Leonor10

Uma Toreador dotada de uma habilidade incrível de escorrer veneno pela sua língua, Eleonor tornou-se a Mestre das Hárpias não por pouca coisa. Ela consegue utilizar cada palavra do que alguém diz contra ela mesma, sabe como guardar segredos que podem ir túmulo abaixo e sabe como espalhá-los de forma que até mesmo seu ancestral mortal torturado no inferno tenha noticias suas.

Eleonor é uma figura muito referencial quanto às Hárpias, ela pega um pouco leve com seus amigos, mas nem mesmo eles saem completamente ilesos do passatempo de Eleonor de procurar cada buraco em suas frases para te encurralar. Nem mesmo Kassia a quem era próximo graças ao vinculo da Assamita com o clã Toreador já saiu completamente ilesa. Foi Eleonor quem atiçou toda a Corte a acreditar que Kassia seria a primeira primogênita Assamita em Black River, e também foi Eleonor a responsável por reforçar pela corte a opinião pública de Persephone que o Príncipe era perigosamente imprevisível para a corte e uma noite poria todos em perigo. Eleonor tem um novo alvo atualmente, depois de Elizabeth Salander, e é um irmão mais novo Daniel Mccarthy, mas nem mesmo Daniel fora tão rebaixado perante uma corte como a Assamita Elizabeth já fora. Eleonor ajudou Persephone e a convenceu de que seria sábio ficar de olho em Ludimila Demidova antes desta definitivamente trair a corte, conselho que Persephone ouviu e conseguiu provas com a ajuda de Kassia de que Ludimilla viria a trair a corte para se juntar à Mão Negra. A Mestre das Hárpias apoiou Jacob Smith quando este virou primogênito Toreador de Black River para substituir Persephone que ficara débil com o poder mental do Príncipe Barthes. Foi Eleonor também que sugeriu que Daniel Mccarthy "desaparecesse" da corte, para não dificultar a missão do clã Toreador de reganhar reputação na corte.


Última edição por Narrador em Seg Nov 11, 2019 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

O Clã Toreador Empty
MensagemAssunto: Re: O Clã Toreador   O Clã Toreador EmptyQui Nov 07, 2019 10:18 am

MARY GALLAVAN

O Clã Toreador Mary_g10

Mary é uma Toreador que vive entre os mortais com frequência e assim sabe os podres não só dos Membros mas também daquela incrível celebridade que você tanto ama e nunca ouviu falar de você. Misturando-se sempre entre os mortais, principalmente os que se envolvem com Membros. Mary viaja constantemente e embora seja nova em Black River, não é uma novata no mundo das trevas.

Possui um jeito de blogueirinha apesar de já ter mostrado um gosto pelo século XVIII. Talvez apenas Jacob Smith saiba, talvez não, que Mary é extremamente racista tendo como ultima prova de seu caráter ter capturado um youtuber que debate assuntos políticos principalmente sobre as classes das minorias, curiosamente esse Youtuber conhecido como Shawn Harrison é negro e também defende a divida histórica racial, fazendo o youtuber vestir-se como escravo e aprisioná-lo em correntes ajoelhado no milho enquanto ela mesma assistia um filme antigo da guerra civil americana de 1862. Mary vem tentando se aproximar mais de Jacob Smith nas ultimas noites, ela demonstra interesse particular no irmão de clã. Mary apoia Jacob Smith como primogênito Toreador, ajudou a espalhar que Kassia seria a primeira primogênita Assamita em Black River, ajudou a espalhar que o Principe Barthes poderia ser loucamente e perigosamente imprevisível para a corte e também apoioi que Daniel Mccarthy deveria "sumir" de alguma forma para que o clã Toreador não fosse prejudicado em recuperar sua antiga glória.


Última edição por Narrador em Seg Nov 11, 2019 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

O Clã Toreador Empty
MensagemAssunto: Re: O Clã Toreador   O Clã Toreador EmptyQui Nov 07, 2019 10:18 am

PERSEPHONE DEVEROUX

O Clã Toreador Persep10

Ainda não se conhece alguém que tenha uma beleza comparável à Persephone. Até onde se sabe as raízes mais antigas da anciã são de 300 anos na Grécia. Persephone é um talento digno de comparação a grandes artes plásticas. Diz-se que sua ancestralidade mortal veio de Michelangelo di Lodovico Buonarroti Simoni. Persephone é uma mulher de extrema classe, elegância, inteligência e beleza. É conhecida por apreciar, dentre todas as mitologias, a grega e suas histórias. Persephone tem influência na industria cinematográfica e das artes plásticas, é investidora em programas beneficentes e museus culturais embora sua identidade para os mortais seja desconhecida sempre comparece a seus eventos como uma convidada de honra misteriosa. Persephone é a atual liderança da Guilda Toreador em Black River. Foi a única primogênita e anciã da corte a se opor ao principado de Barthes.

A poucos anos Persephone organizara um baile de Máscaras pela guilda Toreador após a nomeação de Barthes com o intuito de mostrar para a Corte que não temia o Rei Louco, nesta noite foi misteriosamente sequestrada por membros do Sabá e salva por Kassia. Desde então tem tratado a Assamita como sua própria prógenie. Nomeou Jacob Smith como Secretário Toreador por acreditar que apesar de ser ainda um neófito era o de melhor potencial para seguir e liderar ao mesmo tempo devido ao respeito e influência que ele tem até mesmo sobre os mais velhos de seu clã. Persephone descobriu graças ao aconselhamento de Eleonor Ferrari e o auxilio de Kassia que Ludimilla Demidova era uma traidora do clã Toreador e procurou uma uma forma de resolver o problema sem que a Corte fosse prejudicada, menos ainda o nome do clã Toreador em Black River. Essa investida que ela confiantemente jogou no conselho da primigênie se demonstrou uma grande falha pois o Príncipe já alegara saber tanto do problema como Ludimilla Demidova e com os Anarquistas do Clã Toreador a quem ela escondeu das garras da Camarilla, e o fato de ela ter nomeado Jacob Smith como Secretário do clã e o trazido à reunião da primigênie sem o consentimento do Príncipe foram os pontos que Barthes levantou de que Persephone era indigna de sua posição e até mesmo de ser um Membro da Camarilla. Foi acusada pelo Príncipe de ter traído a Corte ajudando a salvar Anarquistas do clã Toreador da Caçada de Sangue. O Principe Barthes então destruiu a sanidade de Persephone perante o conselho da Primigênie. o Destino de Persephone esteve por breves momentos nas mãos de Kassia quando o Príncipe, numa exigência de prova de lealdade da Assamita, pediu para que ela matasse Persephone. Kassia se negou e Persephone aparentemente enlouqueceu completamente junto com Kassia pelos poderes do Príncipe. Persephone era um Membro muito querido por seu clã em Black River, todos respeitaram a decisão de nomear Jacob Smith como seu secretário e de que ele agora continuasse seu legado como primogênito do clã Toreador.


Última edição por Narrador em Seg Nov 11, 2019 10:50 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

O Clã Toreador Empty
MensagemAssunto: Re: O Clã Toreador   O Clã Toreador EmptyQui Nov 07, 2019 10:18 am

VELVET VELOUR

O Clã Toreador Velvet10

Ninguem ainda sabe o nome de nascença de Velvet, pelo menos se alguém sabe não trouxe a público, embora não goste de falar sobre seu passado, a quem se considera fraca. Ela também deixou amigos próximos chamá-la pelo apelido de VV.

É sábido pela corte que Velvet é cria de um Barão chamado Isaac Abrahans quando os anarquistas ainda eram tolerados em Black River, mas Velvet nunca se demonstrou uma rebelde para o desgosto de seu criador. Se estabeleceu como a proprietária do clube de strip-tease conhecido como Vesúvio, que fica no centro de Black River. Apesar de suas diferenças politicas ela vivia harmoniosamente com Isaac e sua prógênie, a estrela de cinema Ash Rivers. Velvet se mostra muito solidária com a má reputação de Daniel e procura estar ao lado dele estando receosa quanto à ideia dos mais velhos de seu clã de darem algum jeito no mais jovem do clã. Ela apoiou Jacob Smith na sua transição de Secretário do Clã Toreador para Primogênito. Velvet é uma figura doce e amável, demonstra ter muito afeto pelos seus pares e até mesmo pelos mortais que a cerca. Segundo Jacob Smith, Velvet é uma "Rosa sem Espinhos".


Última edição por Narrador em Seg Nov 11, 2019 11:01 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

O Clã Toreador Empty
MensagemAssunto: Re: O Clã Toreador   O Clã Toreador EmptyQui Nov 07, 2019 10:19 am

ASH RIVERS

O Clã Toreador Ash_ri10

Ash Rivers é uma celebridade Toreador que vive em Black River. Ele é o proprietário da boate Asp Hole, dada a ele por seu pai Isaac Abrams, o Barão exilado de Black River. Abrams gostava da jovem estrela, Ash Rivers quando era humano. Após o incrível sucesso do Negative Zero, Ash começou a viver de forma imprudente. Ele começou a usar drogas, beber e festejar em excesso, ignorando o tempo todo a preocupação de Isaac por ele. Uma noite, Isaac foi à casa de Ash para discutir seu novo papel e descobriu que Ash tinha uma overdose de drogas. Ash diz que Isaac admitiu ter agido por impulso, e que ele já tinha visto tantos outros morrerem antes do tempo, mas com Ash, ele teve a chance de impedir isso. Ele abraçou Ash para salvar sua vida. Isso foi antes de Barthes assumir como Príncipe.

Ash ficou arrasado, pois ele não agia mais. Abrams deu a Ash à boate o Asp Hole e tentou fazer as pazes e facilitar o abraço de Ash da melhor maneira possível; embora ele chame o clube de "essência comprimida de tudo o que há de errado com a indústria cinematográfica hoje". Assh tem a aparência, o carisma, o fascínio ... aquela qualidade indefinível que faz uma lenda do cinema. Ele está descontente em se tornar um vampiro, pois teve que deixar tudo da sua vida anterior para trás: seus amigos, sua carreira e sua capacidade de amar.

Ash tem se mostrado muito ausente nas reuniões do clã e poucos Membros alegam tê-lo visto por aí, e os que viram sentiram muito por ter tido esse desagrado pois Ash está um Membro amargo e desagradável.


Última edição por Narrador em Seg Nov 11, 2019 11:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

O Clã Toreador Empty
MensagemAssunto: Re: O Clã Toreador   O Clã Toreador EmptyQui Nov 07, 2019 10:19 am

DANIEL MCCARTHY

O Clã Toreador Daniel11

Daniel é o Membro mais jovem do clã Toreador. Se mudou recentemente para Black River para fugir de sua criadora que o Abraçou e ele mesmo diz até hoje não entender o porque, mas ela era obcecada por ele de alguma forma. Daniel é um blefador tentando se tornar um artista e aprendendo a tocar instrumentos musicais mais modernos. É próximo de Jacob Smith a quem ele considera um amigo e esteve o ajudando a investigar a doença que tem alastrado o rebanho da cidade. Atualmente é novo alvo das Hárpias pois seu temperamento jovial o impede de compreender que quanto mais tentar impor respeito nos salões da Camarilla mais irá se afundar no poço social e tem entrado em pé de guerra com elas, uma guerra que aparentemente está perdendo. Chegou a perder o controle de sua irritação com Eleonor Ferrari após ele mesmo ter zombado do comportamento de Kassia com no conselho da Primigênie e Eleonor e Mary tê-la defendido. Isto foi na ultima reunião do Clã Toreador no Club Lux de Jacob, ele tentou atacá-la porém a mestre das Hárpias conseguiu, com os dons do seu sangue, conter o impulsos do neófito e Jacob reforçou que o comportamento de Daniel estava sendo um empecilho. Daniel não ficou para ver o fim da reunião e partiu sozinho ressentido do ambiente e de todos que estavam nele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

O Clã Toreador Empty
MensagemAssunto: Re: O Clã Toreador   O Clã Toreador EmptyQui Nov 14, 2019 7:48 am

MIGUEL VIANNA

O Clã Toreador Miguel10

Miguel Vianna é o novo Algoz de Black River, indicado pelo seu irmão mais velho, o Xerife Tremere Guilherme Vianna. À primeira vista Miguel parece um rapaz jovem, singelo e frágil. Aparentemente Miguel ficou encantado com o novo primogênito Toreador Jacob Smith.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

O Clã Toreador Empty
MensagemAssunto: Re: O Clã Toreador   O Clã Toreador EmptyQua Nov 20, 2019 4:54 am

Maximillian Rodespierre

O Clã Toreador Maximi10

Possuindo uma fama em escala global, Maximilliam trouxe um papel importante para a política do mundo com seus modos revolucionários. Em seus tempos de neófito foi um Anarquista mas isso mudou após algumas décadas como um Cainita. É o Criador de Jacob e Jennifer Smith. Não reside em Black River mas em sua terra natal, em Arras na França.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O Clã Toreador Empty
MensagemAssunto: Re: O Clã Toreador   O Clã Toreador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Clã Toreador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas do Rio Negro :: Os Vampiros :: A Camarilla-
Ir para: