As Crônicas do Rio Negro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Crônicas do Rio Negro

Os Membros manipulam a sociedade para afastar o tédio que os ameaça a cada noite, e para proteger-se contra os seus rivais centenários. A imortalidade é uma maldição para os vampiros, pois eles estão aprisionados em existências estagnadas.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 O Clã Brujah

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

O Clã Brujah Empty
MensagemAssunto: O Clã Brujah   O Clã Brujah EmptyQui Nov 07, 2019 10:12 am

KLAUS VOLGEMMAN    

O Clã Brujah Klaus_10

Misterioso, discreto e “aparentemente” calmo, é raro ver um Brujah com essas características, mas os que dizem conhecer um pouco mais sobre o primogênito dizem que sua raiva é descontada em seus adversários e é assim que Klaus mostra toda a fúria de seu clã a quem ele põe em primeiro plano (ao menos é o que declara). O primogênito também é conhecido por ser normalmente o “advogado de defesa” dos jovens neófitos que transgridem as leis vampíricas, nunca de anciões e raramente de ancilla, pois segundo ele, esses Membros mais experientes podem se defender sozinhos. Sabe-se que Klaus controla parte do submundo de Black River, o tráfico de drogas e o intermédio entre Ordem e Caos na cidade.

Klaus tem se mostrado neutro, assim como Calebros nós assuntos do Conselho da Primigenie, ele faz juz a sua fama de um homem silencioso. Era de se esperar que ao menos no conselho ele fosse apoiar a primogênita Assamita, uma vez que a mesma era neofita, porem, muito provavelmente essa falta de apoio se dá ao acordo não cumprido por parte da Assamita quando Volgeman tentou incluir a Nagaraja Sarah Casthervan na corte, o que levou a morte final da mesma. Klaus apoiava a primogênita Toreador, mas mesmo ele não se moveu quando o Príncipe Barthes investiu contra a anciã da casa da rosa. Klaus tambem convenceu Caleb Scotfield de que os Anarquistas , pelo menos por agora, nao tem um verdadeiro plano de ação que fizesse sua causa valer, e assim o convenceu a deixar de ser um rebelde o orientando nos caminhos da Torre de Marfim e como jogar a Jyhad.


Última edição por Narrador em Qui Nov 14, 2019 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 215
Data de inscrição : 06/11/2019

O Clã Brujah Empty
MensagemAssunto: Re: O Clã Brujah   O Clã Brujah EmptyQui Nov 14, 2019 7:53 am

CALEB SCOTFIELD

O Clã Brujah Caleb_10

Apesar de não parecer, o canadense Caleb Scotifield é um economista. Sua aparência de headbanger passa uma falsa impressão de que o Brujah bate primeiro e pergunta depois, ele de fato bate primeiro, porém com as palavras. Caleb já foi um anarquista e perdeu a fé na causa após ver que muitos que seguiam o movimento pareciam estar indo a lugar nenhum. Caleb salvou a vida da primogênita Assamita Kássia quando a mesma estava sendo atacada pela Malkaviam Therese Voerman dominada pela Besta. Ele trouxe um mortal com espingarda, especificamente o Bartender do clube Asylum. O bartender ao ver a criatura em frenesi atirou a queima roupa em sua cabeça como reação involuntária. Caleb tentou ajudar Jacob Smith a encobrir o problema de Therese para Kássia, porém depois disso ele nunca mais foi visto e não atende as ligações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackriverrpg.forumeiros.com
 
O Clã Brujah
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Clã Brujah
» Os Carniçais Brujah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas do Rio Negro :: Os Vampiros :: A Camarilla-
Ir para: